terça-feira, 6 de junho de 2017

Perder peso com 4 ferramentas infalíveis

Como Perder Peso com ferramentas práticas e apropriadas

Como Perder Peso com ferramentas práticas e apropriadas.

Pergunte a maioria das pessoas o que seria suas definições de ano novo e a resposta provavelmente será - perder peso. Com tantos de nós querendo perder os quilinhos extras, por que a pandemia da obesidade está atingindo novas alturas?


Perda de peso tende a evocar imagens de quase fome e toneladas de culpa. A maioria de nós nem sequer começa a nossa resolução de Ano Novo. O simples pensamento de ficar sem comer faz-nos matar qualquer iniciativa de regime.

E se tivéssemos algumas ferramentas para perda de peso? 4 idéias simples que são praticamente garantidas para derramar gordura, soltar o peso e baixar o ponteiro da balança? Isso seria um grande primeiro passo para um programa de perda de peso.

Enumeramos abaixo algumas ferramentas do dia a dia para sua resolução de perder peso. Claro que devemos pensar na nossa saúde todos os dias. 

Cuidados de saúde são tão exigentes quanto os cuidados de beleza. Devem ser constantes se quisermos o melhor em saúde natural.

Segue uma lista simples.

As 4 ferramentas que precisamos para perder peso

As 4 ferramentas que precisamos para perder peso


Ferramenta 1 - Treinamento de força. 
Temos que reconhecer isso como um método viável de perda de gordura. Cada quilo de músculo queima 35-50 calorias por dia. Adição de massa muscular magra é a melhor maneira de saltar e manter a redução de gordura.

Nesse processo vale qualquer dica de saúde que exija o uso dos seus músculos, inclusive uma academia, se for possível. Em muitas localidades existem praças públicas onde são disponibilizados aparelhos de exercícios físicos.

Ferramenta 2 - Cardio.
Cardio é bom, mas não é a única ferramenta que devemos usar no esforço de perder peso. Cardio deve ser feito como um parceiro para as outras idéias. 

Qualquer coisa que mantém o seu coração bombeando com mais força é válido fazer: caminhar, correr, dançar, nadar, andar de bicicleta, ou limpeza da casa.

Fazer caminhadas diárias é apenas uma questão de boa vontade e disciplina. Convide alguém para acompanhar e será muito mais fácil, e prazeiroso também.
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Ferramenta 3 - Nutrição.
Nutrição é muitas vezes a parte mais difícil do processo de perda de peso. Nós simplesmente esquecemos como comer bem em nossa cultura. 

Precisamos comer proteínas, carboidratos e gordura para sustentar nosso modo de vida. Corte um dos três fora e alguns desequilíbrios irá ocorrer.

Para uma nutrição saudável é preciso frutas, legumes e verduras.
Dica de saúde saudável
Elimine a carne por um dia na semana, e substitua por legumes. Adicione fibras naturais ao seu cardápio.

Ferramenta 4 - Descansar.
Descansar não é um luxo. É uma necessidade. Devemos comer bem todos os dias e devemos treinar 5-6 vezes por semana. O restante 1-2 dias são destinados para descanso. Nossos músculos precisam de tempo para reconstruir e reparar-se.

Atente-se para a expressão descansar, mas somente após cumprir sua rotina semanal de esforços em busca da sua saúde. 

Descansar por um tempo superior aquele que gastamos em exercícios físicos, faz-nos perder o tempo do esforço. Perder peso é muito mais difícil do que conquistá-lo. Pense nisso!

Resumo dos nossos esforços rumo a perda da gordura excedente.

Resumo dos nossos esforços rumo a perda da gordura excedente.

Usando o treinamento de força, cardio, nutrição e descanso para nossa vantagem resultará em perda de gordura. Não há nenhuma fórmula mágica nessa equação.

Apenas ferramentas simples e eficazes para criar o corpo que queremos. Faça uma promessa a si mesmo agora mesmo. 

Tente usar as ferramentas acima de forma consistente e ao melhor de sua capacidade por 4 semanas. Você vai ficar em excelente forma e se sentir incrível.


Envie-nos sua dica, quem sabe você possa vê-la postada aqui no Saúde em Dicas!


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